DMF ® Departamento Majorítario Federal.
Seja bem vindo, Praser ter-lo aqui.


Cadastre-se em, nosso FORUM Clicando em Registrar-se ®️


Participe do fórum, é rápido e fácil

DMF ® Departamento Majorítario Federal.
Seja bem vindo, Praser ter-lo aqui.


Cadastre-se em, nosso FORUM Clicando em Registrar-se ®️

DMF ® Departamento Majorítario Federal.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
[DMF] - Estatuto ®Qua Out 12, 2016 11:21 amAdmin
Tópicos mais visitados

Ir para baixo
Admin
Admin
Danielivren
Danielivren
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2016
https://police-dmfhabbo.directorioforuns.com

[DMF] - Estatuto ® Empty [DMF] - Estatuto ®

Qua Out 12, 2016 11:21 am

Estatuto do Departamento Majoritário Federal


Observação:

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que  junta-se à Polícia DMF concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção.As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.®


[Capítulo I - [DMF]

A Polícia DMF foi fundada por Danilivren, & bruno-rocha- no dia 18 de agosto de 2015 com a ajuda de todos os membros do Departamento Majoritário Federal, com o intuito de finalizar com qualquer descumprimento do Habbo Etiqueta e tentativa de insubordinação.


ARTIGO 1

Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia DMF são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2

Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DMF e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).

ARTIGO 3

Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DMF. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia DMF.

ARTIGO 4

Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DMF e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DMF. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DMF com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5

Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DMF - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6

É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DMF, isto é, espera-se que um policial da DMF use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7

Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida no QG, os membros da Polícia DMF são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia DMF são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 8

Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DMF são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia DMF também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado sem aviso prévio.

ARTIGO 9

Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DMF, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DFM negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10

Como um membro da Polícia DMF, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DMF em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DMF, que engloba os membros da Direção.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®


ARTIGO 1

Sistema hierárquico da Polícia DMF: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DMF e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DMF, a constituição prevê que o Presidente exerce comando supremo da Polícia DMF.

ARTIGO 2

Hierarquia da DMF para Cargos Não Pagos
-Saldado
-Cabo
-Sargento
-Subtenente
-Aspirante á Oficial
-Tenente
-Capitão
-Major
-Tenente-Coronel  
-Coronel
-General
-Marechal
-Ministro
-Ministro-Ger
-Diretor
-Diretor-Fun
-Supremo
-Vice-Presidente
-Presidente
(Fundador)

ARTIGO 3

A hierarquia da DMF divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Marechal, e os Superiores entre Camandante a Diretor-Fundador.

ARTIGO 4

Hierarquia da DMF para Cargo Pagos
-Sócio
-Agente
-Instrutor
-Professor¹
-Supervisor
-Coordenador
-Coordenador/Ger
-Delegado
-Corregedor²
-Escrivão
-Comandante
-Staf's
-Staf's-Ger
-Líder
-Lider-Ger


ARTIGO 6

Líder e Líder-Geral, bem como Diretor e Diretor-Fundador, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7

O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

 

]CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®


ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Ilimitado.
Cabo - 3 dias de T1 para promoção;
Sargento – 24 horas para T2 | 4 dias de T2 para promoção;
Sub-Tenente - 24 horas para T2| 6 dias de <T3> para promoção |
Aspirante-a-Oficial - Treinamento [T2] | Ser Guia
Tenentes - 48 horas para T3 | 11 dias de T3 para promoção;
Capitão - 48 horas para T3 | 15 dias de T3 para promoção;
Major - 17 dias de patente para promoção;
Tenente-Corenel 20 dias de patente para promoção
Coronel - 25 dias de patente para promoção
General A Marechal cargo da Comissão & Direção;

ARTIGO:4 Sistema de promoções para começa

CAPÍTULO 1: Direitos ®


ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DMF.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo.
Nenhum policial inferior a Diretor pode dar direitos administrativos sem permissão.


CAPÍTULO 2: Uniformes ®

ARTIGO 1: Dentro da DMF, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DMF sem uniforme será punido sem aviso prévio.


CAPÍTULO 2: PAGAMENTO

ARTIGO 1:Será efetuado 2 vezes ao mês sendo eles dia 15,30 !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos